Revenge acabou em 2015, mas parece que vai voltar. Segundo o site Deadline, a estação televisiva ABC está a trabalhar numa sequela da série.

A nova trama vai ter o mesmo nome da original, mas desta vez os Hamptons são trocados por Malibu. Há também um protagonista em busca de vingança, desta vez trata-se de uma jovem imigrante da América Latina.

A vingança desta vez é direcionada para uma dinastia ligada à indústria farmacêutica. A ganância desta empresa é na “nova” Revenge a responsável pela morte da mãe biológica da protagonista, pela destruição da sua família e uma epidemia global.

O site que avança a notícia da sequela, afirma que a nova história vai ter uma ligação à que foi contada ao longo de quatro temporadas entre 2011 e 2015. No entanto esta é única novidade neste sentido que avançam.

Lê também: SOPHIA THE ROBOT NA WEB SUMMIT: “HÁ SEM DÚVIDA UM APARTHEID DE GÉNERO”

Sabe-se que vai haver um personagem da série original a fazer a ponte entre as duas histórias, e que vai guiar a nova protagonista nos primórdios do plano de vingança, mas uma vez que ainda não há atores associados ao novo projeto não é conhecido que personagem será.

O produtor executivo da sequela vai se manter. Ao lado de Mike Kelly no que toca ao guião vai estar Joe Fazzio, responsável pela série How to Get Away With Murder.

Na história original de Revenge, Emily VanCamp deu vida a Emily Thorne e Amanda Clarke. A série inspirou-se no romance de Alexandre Dumas O Conde de Monte Cristo para contar a história de vingança de uma mulher contra a família abastada que tinha incriminado o pai.