Fonte: Netflix/Distribuição

‘The Politician’: Já começaram as gravações da segunda temporada

Os dados da próxima campanha eleitoral já estão lançados. Ben Platt revelou que a segunda temporada de The Politician começou a ser rodada esta terça-feira (5).

Platt dá vida ao protagonista da primeira série de Ryan Murphy para a Netflix, Payton Hobart. Foi no seu perfil no Twitter que deu a notícia. “Estamos de volta. Segunda temporada”, escreveu o ator.

 

O plano para The Politician é de que dure cinco temporadas e que em cada uma delas o foco esteja numa eleição diferente na vida de Payton Hobart. Se na primeira temporada se tratava de uma associação de estudantes, sabemos que o próximo passo é a luta pelo lugar de Senador do Estado de Nova Iorque.

Lê também: NETFLIX EM PORTUGAL E NO MUNDO: COMO É QUE MUDA O CATÁLOGO?

Aliás, o criador da série afirmou que a série vai agora pôr frente a frente Platt e a dupla Judith Light e Bette Midler. No último episódio da primeira temporada – Viena – somos apresentados às personagens interpretadas por estas duas atrizes de renome.

Light é Dede Standish, a senadora no poder que pode vir a tornar-se vice-presidente dos Estados Unidos, e Midler é Hadassah Gold, a chefe do gabinete da política.

“A fasquia está elevada porque é a campanha por Nova Iorque (…) Gosto mesmo muito disto [série] porque é sobre muitas coisas, mas acima de tudo é divertimento puro. Ver estes três [Platy, Light, Midler] a contracenar vai ser espetacular”, disse Ryan Murphy à E!.

Ainda não há data de estreia prevista para a segunda temporada de The Politician. Para já é possível ver ou rever a primeira parte da história de Payton Hobart na Netflix Portugal.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Plataforma de concertos online At Your Home
At Your Home. Como apoiar a música lutando por uma causa maior