Os dados da próxima campanha eleitoral já estão lançados. Ben Platt revelou que a segunda temporada de The Politician começou a ser rodada esta terça-feira (5).

Platt dá vida ao protagonista da primeira série de Ryan Murphy para a Netflix, Payton Hobart. Foi no seu perfil no Twitter que deu a notícia. “Estamos de volta. Segunda temporada”, escreveu o ator.

 

O plano para The Politician é de que dure cinco temporadas e que em cada uma delas o foco esteja numa eleição diferente na vida de Payton Hobart. Se na primeira temporada se tratava de uma associação de estudantes, sabemos que o próximo passo é a luta pelo lugar de Senador do Estado de Nova Iorque.

Lê também: NETFLIX EM PORTUGAL E NO MUNDO: COMO É QUE MUDA O CATÁLOGO?

Aliás, o criador da série afirmou que a série vai agora pôr frente a frente Platt e a dupla Judith Light e Bette Midler. No último episódio da primeira temporada – Viena – somos apresentados às personagens interpretadas por estas duas atrizes de renome.

Light é Dede Standish, a senadora no poder que pode vir a tornar-se vice-presidente dos Estados Unidos, e Midler é Hadassah Gold, a chefe do gabinete da política.

“A fasquia está elevada porque é a campanha por Nova Iorque (…) Gosto mesmo muito disto [série] porque é sobre muitas coisas, mas acima de tudo é divertimento puro. Ver estes três [Platy, Light, Midler] a contracenar vai ser espetacular”, disse Ryan Murphy à E!.

Ainda não há data de estreia prevista para a segunda temporada de The Politician. Para já é possível ver ou rever a primeira parte da história de Payton Hobart na Netflix Portugal.