Quem Brinca com o Fogo… estreias nos cinemas portugueses esta quinta-feira (7). A comédia conta com a estrela da WWE, John Cena como protagonista. Neste filme interpreta Jake Carson, um superintendente de uma equipa de bombeiros-paraquedistas que se vê com uma tarefa complicada em mãos: cuidar de três crianças.

A escolha de Cena para o papel pareceu óbvia a Andy Fickman, o realizador do filme. “Precisas de alguém que dê a sensação de ser o comandante de uma unidade. Olhas para o John e sabes que é ele. Tem um lado vulnerável e na comédia é destemido”, afirmou Fickman.

A equipa de bombeiros fica completa com Mark Rogers (Keegan-Michael Key), Rodrigo Torres (John Leguizamo) e Axe (Tyler Mane).

Fonte: NOS Audiovisuais

É depois de um violento incêndio florestal que a vida desta equipa muda. O combate às chamas transforma-se num resgate de três crianças: Brynn (Brianna Hildebrand), Will (Christian Convery) e Zoey (Finley Rose Slater).

Uma vez que não conseguem localizar os pais destas crianças, e tal como a lei da Califórnia manda, as crianças ficam a cargo do personagem de John Cena e passam a viver no quartel dos bombeiros.

Lê também: ‘THE POLITICIAN’: JÁ COMEÇARAM AS GRAVAÇÕES DA SEGUNDA TEMPORADA

É precisamente dos cruzamentos entre as dinâmicas e vivências da equipa de elite e das crianças que os momentos cómicos da fita vivem.

Neste sentido, e pelo que o trailer deixa antever, há várias peripécias decorrentes da exploração que Brynn, Will e Zoey levam a cabo na nova casa em Quem Brinca com o Fogo… Revelamos-te ainda que o filme vai contar com uma verdadeira enchente de póneis, problemas com uma bióloga e revelações sobre o passado destas crianças que mudam o rumo da história.

Quem Brinca com o Fogo…,  que se assume como descontrolado, promete ser um filme com algo, nem que seja uma piada, para todas as idades.