O frio é a desculpa perfeita para um chocolate quente. A pensar naqueles que aproveitam a descida da temperatura para experimentar outros sabores, a Häagen-Dazs lançou quatro novas bebidas quentes.

A marca apresenta duas opções no que toca ao chocolates quente: Salted Caramel Hot Cocoa e Orange Hot Cocoa. Ambas as bebidas têm por base, para além do ingrediente que lhes dá o nome, gelado batido com leite e são decoradas com natas.

O Salted Caramel acrescenta à lista base molho de chocolate negro, praliné e pipocas de caramelo, enquanto que o Orange Hot Cocoa é preparado com molho de cacau fundido, lascas de chocolate e raspa de laranja.

Salted Caramel Hot Cocoa e Orange Hot Cocoa. Fonte: Divulgação

E do chocolate ao café e ao chá. A Häagen-Dazs acrescentou ao menu o Ultimate Brownie Macchiato. A bebida conta também com molho de cacau fundido, mas difere no resto. Isto porque conta com cubos de brownie, avelãs caramelizadas e com uma bola de Baunilha e outra de Brownie Macchiato, batidas com café. É decorada com natas.

Lê TAMBÉM: 5 RECEITAS DE BEBIDAS PARA AQUECER NOS DIAS DE INVERNO

Já no caso do Winter Chai Latte o gelado é de Caramel Chai Latte que é batido com chá Earl Grey. A decoração é composta por espuma de leite e cacau em pó.

Este último é o produto mais barato da lista, com o valor de 5,80 euros. As restantes bebidas quentes custam 6 euros cada.

Outras novidades

A chegada das temperaturas baixas, traz consigo o relançamento do sabor de gelado de café em edição limitada e ainda um novo sabor, também ele limitado: Crème Brûlée Mochi.

Este último sabor, juntamente com massa folhada e natas dá origem à única novidade que não chega a todas as lojas da Häagen-Dazs em Portugal.

Trata-se do Crème Brûlée Mochi Celebration que vai estar apenas disponível em Vilamoura pelo preço de 8,50 euros.