A entrega dos atores às personagens na novela Terra Brava é intensa, revela a TV Guia. Numa das cenas em que Beatriz (Mariana Monteiro) discute com o ex-marido Tiago (Renato Godinho), as agressões tornaram-se reais, por sugestão da direção de atores.

O ator que interpreta o antigo parceiro amoroso da protagonista explicou à revista que bateu “a sério” na colega. “São cenas complicadas porque tem de se conjugar muita coisa. Mas vou dizer já que bati a sério na Mariana. E infelizmente magoei-a. Eu não queria mas ela aceitou a proposta da direção de atores”, explicou Renato Godinho.

Mal a cena foi concluída, o ator pediu desculpa à colega de imediato. “Agarrei na Mariana e pedi logo desculpa. E ela toda vermelha a dizer que estava bem“, conta.

Lê também: Árvore dos Desejos. Manzarra triunfa pelo segundo sábado consecutivo

A mesma revista adianta que a produção de Terra Brava tem apostado em várias cenas mais arriscadas, e alguns dos atores têm dispensado os duplos, o que têm valido “nódoas negras” a vários deles. Mariana Monteiro, que além destas cenas mais desafiantes, teve de perder o medo de cavalos para interpretar Beatriz, junta-se assim a Luciana Abreu, que faz dança do varão na produção da SIC, e já se queixou de várias negras e hematomas.

João Catarré, que interpreta Diogo, o par romântico da personagem principal, submeteu-se a um rigoroso treino antes das gravações. Adiantou à imprensa que perdeu 18 kg em mês e meio, fazendo dieta e treino específico com os Comandos, na Carregueira.