Silvester Stalone e Michael B. Jordan em Creed
Reprodução/IMDB

‘Creed’: estreia em televisão o último filme da história de Rocky Balboa

O canal Hollywood preparou uma sessão de ação e drama para este fim de semana e traz Rocky Balboa de volta aos ringues de boxe. Creed: O Legado de Rocky é transmitido já este domingo, dia 3 de novembro, às 22h00.

A ação foca-se na história de Adonis Johnson, um jovem que nunca conheceu o pai, Apollo Creed, o campeão mundial de pesos pesados e que morreu devido a ferimentos causados no ringue. Depois de passar por uma infância complicada que o levou por caminhos perigosos, Adonis decidiu dedicar-se totalmente ao boxe e honrar o pai ao tornar-se num campeão da arte.

Em busca do sucesso, o jovem viaja até à cidade de Filadélfia, procura Rocky Balboa e pede que este se torne no seu mentor e lhe ensine as suas melhores táticas e truques.

Apesar de ficar reticente em voltar a envolver-se no mundo do boxe, devido a todas as rixas e vinganças em que se viu envolvido, Rocky, que outrora perdeu um combate contra o próprio Apollo, reconhece a força e determinação do jovem e, juntos, têm como objetivo criar um campeão que estará à altura de Creed.

Com argumento e realização de Ryan Coogler, a icónica história de Rocky Balboa conta com nomes como Michael B. Jordan, Tessa Thompson ou Tony Bellew no elenco principal e ainda o próprio Sylvester Stallone na equipa de produção.

O Canal Hollywood estreia o filme a 3 de novembro, às 22h00.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.