A banda irlandesa Two Door Cinema Club é a mais recente confirmação para o NOS Alive’20. O trio regressa a Portugal no dia 11 de julho, para tocar no Palco NOS.

Two Door Cinema Club irão apresentar o seu mais recente álbum False Alarm, lançado em junho deste ano. Segundo a banda, o novo disco “ironiza e satiriza os acontecimentos de 2019 através da perspectiva de um pop com elementos disco, funk e soul”, pode ler-se em comunicado.

O novo disco surgiu três anos após o seu último álbum Gameshow. A banda tem agora quatro álbuns e é composta por Alex Trimble na voz, Sam Halliday na guitarra e Kevin Baird no baixo.

O trio junta-se ao cartaz do NOS Alive no dia da grande reunião dos Da Weasel. Outras confirmações para a edição deste ano incluem Billie Eilish e a estreia nacional de Taylor Swift.

Two Door Cinema Club já estiveram neste festival em 2013, 2016 e 2018 e também passaram por outros festivais nacionais no passado.

O NOS Alive realiza-se no Passeio Marítimo de Algés, de 9 a 11 de julho de 2020. Os bilhetes já estão à venda nos pontos de venda oficiais.

Lê também: FERNANDO DANIEL VENCE BEST PORTUGUESE ACT NOS MTV EMAS