A Netflix lançou esta quarta-feira (30) o trailer da nova temporada da comédia dramática The End of the F***ing World. O vídeo, caraterizado pela ausência de diálogo, desperta nos fãs diversas questões quanto ao futuro das personagens.

O futuro de James (Alex Lawther) mantém-se um mistério para a audiência, que continua sem saber se o protagonista da primeira temporada se encontra vivo. No entanto, o cenário apresentado não é  muito favorável. No caso de Alyssa (Jessica Barden), a personagem terá que lidar com as repercussões dos diversos acontecimentos que marcaram a primeira temporada.

trailer

Alyssa aparece vestida de noiva no trailer. (Imagem: Divulgação / Netflix)

A principal novidade é a apresentação de uma nova figura na história. Somos introduzidos a Bonnie, interpretada por Naomi Ackie, cuja ligação a Alyssa será abordada ao longo da nova temporada. O aparecimento de Bonnie constitui um dos maiores mistérios na continuação da narrativa.

É também de destacar o regresso de Charlie Covell. O autor inglês retornou para escrever a segunda temporada da série produzida pela Clerkenwell Films e Dominic Buchanan Productions e inspirada nos comic books de Charles Forsman.

O regresso de The End of the F***ing World está marcado para o dia 5 de novembro.