A série que mostra o dia a dia do diabo em pessoa (literalmente) está a caminho da sua última temporada. No entanto, os episódios não serão lançados todos de uma vez: vão ser divididos em duas partes. Foi Tom Ellis, mais conhecido por Lucifer, quem divulgou esta informação.

No total serão 16 episódios, sendo que primeiro saem oito e, depois de um intervalo (o chamado hiatus) de tempo indeterminado, saem os restantes. “A 5ª temporada de Lucifer vai ser dividida em duas metades. A Netflix vai lançar oito episódios, depois vai haver uma pequena pausa, e depois lançam outros oito episódios”, contou Tom Ellis a Kelly Clarkson durante o seu programa.

LÊ TAMBÉM: CINCO SÉRIES PARA VERES NO HALLOWEEN

A cantora levou a irmã e a mãe ao set de gravação da série, onde puderam contactar com os atores e onde o protagonista da série fez questão de revelar as (boas? más?) notícias. Ainda assim, apesar de já ter sido revelado a forma como serão lançados os últimos episódios, ainda não é conhecida a data que vai marcar o regresso de Lucifer. Originalmente os Lucifans teriam apenas mais dez episódios, mas o número acabou por ser aumentado para 16.

Sabemos, depois de vermos o último episódio da passada temporada, que Lucifer Morningstar regressou ao inferno para reinar os demónios e as almas condenadas. Esta partida deixa Chloe Decker (Lauren German), o seu primeiro amor, em Terra depois de confessar o seu amor pelo diabo.

LÊ TAMBÉM: VAIS PODER REVER OS MAIORES CLÁSSICOS DE HITCHCOCK NA TELEVISÃO PORTUGUESA