Em entrevista ao programa Virar o Jogo do Canal 11, o apresentador Manuel Luís Goucha revelou que ambiciona outros projetos televisivos que não envolvam programas diários. O conhecido comunicador tem contrato com a TVI até final de 2022.

Lê também: TVI lança novidade na manhã já esta semana

À conversa com Iva Domingues, Manuel Luís Goucha fez revelações interessantes relativamente aos seus desejos profissionais num futuro próximo. “É muito claro na minha vida que eu já não quero fazer programas diários. Esta coisa de fazer três horas por dia é bom, muito agradável, mas depois são mais três horas a trabalhar em casa, não quero mais isso”, conta em declarações citadas pela revista VIP.

Sobre possíveis hipóteses, o apresentador de 64 anos partilha: “Quero ir para o Alentejo a tempo inteiro e depois talvez faça um semanal, um programa de histórias, o Masterchef…”.

No que diz respeito às suas redes sociais, Manuel Luís Goucha admite que foram impostas pela própria TVI e considera-as como uma “ferramenta de trabalho“. O apresentador conta também que tem contrato de três anos, que é “blindado de parte a parte” até 31 de dezembro de 2022 e admite que, quando deixar de fazer televisão, tenciona “acabar com as redes sociais“.

Juntamente com Maria Cerqueira Gomes, o comunicador apresenta o programa matinal Você na TV. Desde setembro, Manuel Luís Goucha integra também uma nova edição do programa Masterchef.