manhã
Fotografia: Roman Tymochko / Pexels

TVI lança novidade na manhã já esta semana

A manhã vai começar mais cedo na TVI. A partir de segunda-feira (28), as notícias arrancam às seis e há alterações na programação do canal de Queluz.

Primeira Hora, o novo programa de informação da estação privada, tem início marcado para as 6h, atrasando o arranque do Diário da Manhã para as 7h. Desta forma, a TVI antecipa-se à RTP1, onde o eterno líder Bom Dia Portugal só começa a transmissão em direto a partir das 6h30 e inicia as transmissões em simultâneo com a Edição da Manhã, que começa às 6h na SIC e SIC Notícias.

Resultado de imagem para 1ª hora tvi

O formato informativo, sobre o qual há ainda pouca informação divulgada, é referido pelo canal como “a síntese de informação que precisa para começar o seu dia“. Não são ainda conhecidos outros detalhes, como o apresentador ou apresentadora do jornal ou a sua ligação ao Diário da Manhã, que até esta sexta-feira arrancava às 6h30.

Lê também: ‘Stranger Things’: Revelado o número de episódios da quarta temporada

A TVI é atualmente o segundo canal mais visto em Portugal, no entanto isso nem sempre acontece nas manhãs. Aqui, a liderança é ocupada pela RTP1 entre as 7h e as 10h e depois pela SIC das 10h às 13h.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências - Hell's Kitchen
Audiências. ‘Hell’s Kitchen’ em máximos atinge pico de 40% de share