Imagem: Divulgação

‘Stranger Things’: Revelado o número de episódios da quarta temporada

Após a confirmação, em setembro, de que a série foi renovada para uma quarta temporada, surgem mais novidades para colmatar a ânsia por novas aventuras de Stranger Things. Segundo o que o TV Line revelou, já se pode antecipar o número de episódios com que a próxima temporada da série irá contar e, inclusive, apontar uma possível data de estreia.

As três temporadas de Stranger Things com que a Netflix nos presenteou foram suficientes para que a série se tornasse um fenómeno mundial. Desta forma, Matt e Ross Duffer, os criadores da série, decidiram manter o mesmo número de episódios da primeira e terceira temporadas: serão necessários oito episódios para narrar a próxima etapa da história. A segunda temporada, com nove episódios, mantém-se como sendo a exceção.

Stranger Things 4
Imagem: Divulgação / Netflix

As gravações, ao contrário do que se esperava, irão começar apenas no início do próximo ano. Com isto, termina a esperança do regresso da série neste próximo verão. Tudo aponta para que 2021 seja o ano em que será possível vibrar novamente com Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e o restante grupo de personagens que nos invadiram o ecrã e o coração.

Para os mais distraídos, recordamos que a Netflix lançou, juntamente com a confirmação de renovação da série, um teaser que revela que os próximos capítulos da história não se passarão em Hawkins.

As novas aventuras

A quarta temporada de Stranger Things promete inovar com Ross Duffer a confiar à Entertainment Weekly que esta será bastante diferente da anterior: “Acho que é o certo a fazer e acredito que será emocionante.

Os irmãos Duffer apontam para uma mudança de cenário dos Estados Unidos da América para… a Rússia, indo de acordo às teorias propostas pelo teaser lançado. Segundo Matt, a nova temporada “abrirá um pouco … em termos de permitir portais para áreas fora de Hawkins”. Parece que ainda há muito para conhecer no universo de Stranger Things.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Parlamento Europeu
Nas democracias do algoritmo, onde fica a liberdade de imprensa?