Nova versão de “Once Upon a Time in Hollywood” estreia esta semana

Uma nova e maior versão do último filme de Quentin Tarantino, “Once Upon a Time in Hollywood” vai estrear nos cinemas norte-americanos e canadianos já esta sexta-feira (25).

A nova versão do nono filme de Tarantino conta com mais 10 minutos adicionados às já 2 horas e 41 minutos da primeira versão.

Segundo o anúncio da Sony Pictures, a nova versão vai estar disponível em mais de mil locais Estados Unidos e no Canadá. Não há data prevista nem confirmação de que a versão estará disponível nos cinemas portugueses.

AINDA NÃO É DESTA QUE ESTREIA NA CHINA

A data de lançamento da versão extensa coincide com a data em que supostamente o filme teria estreia na China, decisão adiada por censores do país. A filha de Bruce Lee, Shannon, apresentou uma queixa à Administração Nacional Cinematográfica da China, por achar desadequado o retrato do pai no filme.

LÊ TAMBÉM: AS CONTROVÉRSIAS DO NOVO SECRETÁRIO DE ESTADO DOS MEDIA, NUNO ARTUR SILVA

O anúncio vem no seguimento das declarações de Quentin Tarantino, que respondeu às críticas vindas da China em relação ao filme. Tarantino recusa-se a fazer alterações ou cortes ao filme, ficando assim suspensa a estreia do filme na China.

A versão extensa do filme estreia também antes de se iniciar a época de prémios. “Once Upon a Time in Hollywood” é um dos mais falados e principais candidatos aos Óscares, que tem cerimónia marcada para dia 9 de Fevereiro de 2020.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Nazaré não lidera audiências na estreia da segunda temporada
‘Nazaré’ inicia semana a dilatar diferença para ‘Quer o Destino’