Lose You To Love Me’ é o single que marca o regresso de Selena Gomez, que não lançava música a solo desde 2018. A música parece falar sobre Justin Bieber, mas também sobre encontrar amor próprio.

O novo single da cantora de 27 anos foi lançado esta quarta-feira (23) e já ultrapassou os dois milhões de visualizações no Youtube. O videoclipe foi filmado com um iPhone 11 Pro e mostra Selena Gomez, num cenário intimista, a cantar apaixonadamente.

Esta é a primeira canção a solo de Selena Gomez, em 2019, e tem um lugar especial no coração da artista.“Esta música foi inspirada em muitas coisas que aconteceram na minha vida desde que lancei o meu último álbum”, escreveu no Youtube. “Quero que as pessoas sintam esperança e saibam que vão sair do outro lado mais fortes e numa melhor versão de si próprias”, acrescentou

Lose You To Love Me’  tem uma mensagem poderosa na sua letra, que fala acerca de amor próprio e de superar problemas. No refrão Selena canta: “Precisei de perder-te para encontrar-me / Esta dança estava a matar-me suavemente”.

Lê também: CARDI B VAI PARTICIPAR EM VELOCIDADE FURIOSA 9

É possível que Selena Gomez se tenha inspirado no ex-namorado Justin Bieber para esta canção, referindo num dos versos a palavra “purpose”, título de um álbum do cantor. Noutro verso, a artista diz “Em dois meses substituiste-me como se fosse fácil”. Isto faz lembrar como Bieber, após ter deixado Gomez em março de 2018, anunciou que ia casar com Hailey Baldwin apenas meses depois.

Sabe-se que Selena Gomez esteve a preparar um novo álbum, já que partilhou imagens das gravações nas suas redes sociais. Quanto ao título ou data de lançamento, nada se sabe, apenas que esta canção estará presente.

O seu último álbum a solo foi Revival, que atingiu o primeiro lugar no top 200 da Bilboard.