Ghost Whopper é a aposta da Burger King para celebrar este Halloween. A marca convidou um médium a chamar espíritos para a primeira prova de degustação deste hambúrguer fantasmagórico.

A cada Halloween a marca de fast food cria um hambúrguer temático. Depois de no passado se terem inspirado em monstros, em 2019 é a vez de terem como ponto de referência os fantasmas.

Como tal, o Ghost Whopper é servido num pão branco com sementes de sésamo. A carne é de vaca grelhada, e outros ingredientes são pickles, ketchup, cebola, alface e maionese. Para manter a inspiração fantasmagórica, o hambúrguer contém ainda queijo cheddar de cor branca, algo que a marca assegura ter conseguido sem corantes artificiais.

Uma prova de degustação diferente

A Burger King convidou Riz Mirza, um médium, a trazer quem não está neste mundo a provar o Ghost Whooper em primeira mão.

Foi organizada uma sessão espírita com alguns participantes de carne e osso, mas as verdadeiras estrelas foram os seres etéreos canalizados por Mirza.

A sessão decorreu no Hotel Alexandria, em Los Angeles conhecido por ter sido palco de várias experiências paranormais. Tal como podes ver no vídeo, nem todos os fantasmas ficaram fãs deste novo hambúrguer.

As redes sociais dão-te Ghost Whopper grátis, sobretudo se fores “Valente”

 

Durante esta semana a Burger King diz que vai andar a comentar “as publicações mais assustadoras do Facebook e do Instagram” com um emoji de fantasma.

Quem encontrar estes comentários e responder com um outro emoji, desta feita de um hambúrguer, recebe um código para ter um Ghost Whopper grátis no próximo pedido de entrega ao domicílio.

Já a partir de dia 28 de outubro, quem tem o apelido Valente deve estar atento à página do Facebook da Burger King. Vão premiar a “valentia” de quem tem este apelido com um hambúrguer gratuito também em encomendas para casa.

Ainda não é conhecido o dia certo em que esta publicação vai ser feita, mas quem quiser provar o Ghost Whopper pode deslocar-se a qualquer loja da Burger King em Portugal. Mas atenção, o hambúrguer é uma edição limitada que está disponível apenas até dia 4 de novembro.