As novidades sobre Velocidade Furiosa 9 o nono filme da saga não param de chegar. Desta vez descobre-se que Cardi B vai entrar no nono filme da saga, com um papel cujos detalhes estão ainda no segredo dos deuses.

É a segunda vez que a rapper dá o salto para o mundo da interpretação, já que Cardi B participou em Ousadas e Golpistas (Hustlers). O filme estreou em Portugal dia 26 de setembro.

Nas palavras de Carolina Correia “é um filme divertido, com momentos profundos, que se prova como verdadeiro entretenimento. É um conto sobre ganância, desespero e desejo, mas também sobre os nossos próprios limites, sejamos banqueiros de Wall Street, ou strippers à procura de vingança”.

O anúncio de que vai entrar em Velocidade Furiosa 9, chegou através da página de Instagram de Vin Diesel, que vai voltar a dar vida a Dominic Toretto.

O ator refere que estão no último dia de gravações no Reino Unido, naquele que é já o 86.º do total da rodagem da película. Vin Diesel diz-se exausto mas afirma: “Demos tudo o que tínhamos para dar neste filme”.

Cardi B interrompe para dizer que está cansada, mas que mal pode esperar para ver o produto final. “Vai ser o melhor de todos”, promete a intérprete de I Like It.

Lê também: OZUNA VAI ENTRAR NO VELOCIDADE FURIOSA 9

Cardi B junta-se ao também cantor Ozuna na lista de novidades do elenco. Para além dos membros do mundo da música, John Cena, Finn Cole e Anna Sawai vêm também trazer novidades a uma das sagas mais rentáveis do cinema.

O oitavo filme, cujo lançamento foi há já dois anos teve uma receita de cerca de quatros milhões de euros em Portugal. Foram mais de 780 mil pessoas as que se deslocaram às salas de cinema portuguesas para ver Velocidade Furiosa 8.

Para o nono capítulo, que conta com a realização de Justin Lin, há também regressos de caras conhecidas. Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Chris “Ludacris” Bridges, Helen Mirren e Charlize Theron vão voltar a dar vida a personagens que já fizeram parte do universo mais acelerado do cinema.

De fora ficam Dwayne Johnson e Jason Statham. Os dois protagonizaram este ano um spin-off, Hobbs and Shaw, e não vão marcar presença em Velocidade Furiosa 9.

O filme tem estreia marcada para dia 22 de maio de 2020 nos Estados Unidos. Ainda não há data prevista para chegar a Portugal.