A Disney disponibilizou o derradeiro trailer de Star Wars: The Rise of Skywalker. A estrear no próximo dia 20 de dezembro, o filme será o último capítulo da saga Skywalker e assim concluirá a história original.

Em menos de 10 horas, o trailer já foi visto por mais de quatro milhões de vezes no YouTube. São cerca de dois minutos e meio que entusiasmam os fãs para o terceiro filme da nova trilogia. A Disney também disponibilizou um novo poster alusivo ao filme.

Pelas imagens do novo vídeo promocional, a longa-metragem realizada por JJ Abrams terá novos planetas que os heróis vão explorar, mas também locais consagrados na imaginário do universo Star Wars.

Lê também: ‘The Mandalorian’: Tudo sobre a série de ‘Star Wars’

Para além das personagens desta nova trilogia como Rey, Kylo Ren ou Finn, o terceiro filme promete também trazer caras conhecidas pelos fãs. Uma delas é Lando Calrissian, que é encarnado por Billie Dee Williams, e a outra é o Imperador Palpatine, interpretado pelo ator escocês Ian McDiarmid.

Star Wars: The Rise of Skywalker será o nono filme da saga original, que começou em 1977. Em 42 anos, estima-se que a franquia Star Wars tenha gerado mais de 6,5 mil milhões de euros em receitas.