Foto: BBC/Divulgação

RTP2 estreia série escocesa ‘A Vítima’

A nova série da RTP2, que estreia esta segunda-feira (21), é escocesa e tem a assinatura da BBC. Ao longo de quatro episódios, A Vítima (The Victim) acompanha as emoções e ações de uma mãe que quer vingar a morte do seu filho de 9 anos.

Quinze anos depois da tragédia, Anna Dean (Kelly MacDonald) é acusada de revelar na internet a identidade do alegado assassino, conspirando para o matar. O alvo foi Craig Myers (James Harkness), um motorista e pai de família a quem foi atribuída a identidade de Eddie J. Turner, o autor do assassínio, e que é cruelmente atacado.

Lê também: Jennifer Aniston e Reese Witherspoon recriam cena de ‘FRIENDS’

O inspetor Stephen Grover (John Hannah) conduz as investigações e que tem as suas próprias razões para querer desvendar o caso, mas o desenrolar da história revelará que tem um passado misterioso.

Toda a trama se desenvolve em torno de uma dúvida: quem é realmente a vítima? A raiva de uma mãe em luto justifica a busca de justiça pelas próprias mãos? Será Craig o verdadeiro assassino ou uma vítima no meio disto tudo?

Exibida este ano pela BBC e aclamada pela crítica, A Vítima é um thriller que nos mostra as perspetivas do acusado e da vítima, com um olhar pelo sistema judicial da Escócia. A minissérie será exibida pela RTP2 entre esta segunda (21) e a próxima quinta-feira (24) às 22h10.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão
Versão americana da Eurovisão chega em 2021