Foi durante a divulgação de The Morning Show, uma série que conta com as duas atrizes nos papéis principais, que o entrevistador surpreendeu Jennifer Aniston e Reese Witherspoon com uma fotografia das duas no papel de Rachel e Jill Green e as duas acabaram por recriar essa mesma cena de FRIENDS.

Sentadas no sofá laranja do Central Perk e com os ânimos exaltados por causa de Ross, as duas irmãs começam uma discussão em plena coffee house. Se por um lado Jennifer tem dificuldades em lembrar-se da sua deixa, Reese faz questão de ajudá-la e é aí que encarnam as personagens.

Rachel ameaça a irmã dizendo “You can’t have Ross” ao que Jill Greene responde “Can’t have? Can’t have? The only thing I can’t have is dairy”. Para além de deixar os fãs em êxtase ao publicar no seu Instagram o vídeo que regista esse momento, Witherspoon também surpreendeu com a descrição da publicação “Uma das melhores partes de trabalhar com a Jen é relembrar as minhas cenas preferidas de #FRIENDS!”

Para além deste miminho, os amantes de FRIENDS e admiradores de Jennifer Aniston podem segui-la agora no Instagram, já que a atriz criou uma conta no passado dia 15 e escolheu para sua primeira publicação uma selfie com todos os integrantes da série que apaixonou (e continua a apaixonar) o mundo. Para além de contar com mais de 14 milhões de likes nessa fotografia, Jennifer quebrou o recorde e ganhou mais de um milhão de seguidores em apenas uma hora.

Reese e Jennifer estão neste momento a promover a série The Morning Show, que tem estreia marcada já para o dia 1 de novembro na Apple TV+.

Lê também: NETFLIX DIVULGA TRAILER DA NOVA TEMPORADA DE ‘THE CROWN’