Os Quatro e Meia têm concerto marcado para este sábado (19) no Coliseu dos Recreios e vão subir a palco com uma sala completa. Os bilhetes já esgotaram e o segundo álbum da banda de Coimbra está perto do lançamento.

Já no ano passado Os Quatro e Meia tinham estado no Coliseu do Porto e a sala encheu as medidas. Agora, a banda de origem coimbrense, vem a Lisboa tocar numa sala igualmente cheia.

Um álbum já há muito aguardado

Prestes a lançar o segundo álbum, que já conta com alguns singles lançados, Os Quatro e Meia sobem amanhã ao Coliseu dos Recreios, com um concerto que “servirá para desvendar um pouco do novo disco”, segundo comunicado enviado à imprensa.

O single de avanço do novo álbum é o já conhecido ‘A Terra Gira‘, apresentado o ano passado. O vídeo já soma mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. Entre os singles já lançados está também a música ‘O Tempo Vai Esperar‘, gravada ao vivo.

 

Lê também: “Game Of Thrones” e “Blade Runner” com entrada grátis no Grande Auditório da Gulbenkian

Depois de pôr Os Pontos nos Is, os Quatro e Meia regressam

Pontos Nos Is foi o álbum de lançamento desta banda portuguesa, com raízes orgulhosamente coimbrenses. Foi lançado em 2017 e os temas ‘Não Respondo Por Mim‘, ‘P’ra Frente É que é Lisboa‘ ou ‘Sentir o Sol‘ trouxeram a banda para a ribalta.

O álbum foi apresentado um pouco por todo o país, com presença no Tivoli BBVA, nos festivais O Sol da Caparica e MEO Marés Vivas ou até no Theatro Circo.

No Convento São Francisco, distrito de Coimbra, esgotaram três datas consecutivas. Tocaram pela primeira vez fora de terras portuguesas no passado dia 12 de outubro, no Festival Internacional de Música de Macau.