O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Fonte: RTP

‘The Voice’. Vê as atuações que viraram todas as cadeiras na estreia

The Voice está de regresso para a sétima temporada. A estreia do programa e o início das provas cegas trouxeram os típicos momentos de luta entre mentores.

Desta vez, ao lado de Marisa Liz e Aurea estão Diogo Piçarra e António Zambujo. No primeiro episódio foram vários os concorrentes que conquistaram a atenção dos quatro mentores.

O Espalha-Factos mostra-te quem conseguiu tal proeza e a que equipa se juntou.

Vânia Bluebird

O The Voice abriu com chave de ouro. A versão da canção de Beyoncé, conquistou todos os mentores e as quartos cadeiras viraram-se para ver a interpretação de Vânia Bluebird.

Postos os argumentos em cima da mesa, foi Marisa Liz quem angariou a primeira voz para a sua equipa.

Wesley Seme

O programa seguiu a linha do quatro em quatro. Wesley Seme veio de Martinica e com Nessum Dorma obteve uma reação unânime por parte dos jurados: “Eu quero”.

No período de argumentação houve ainda tempo para António Zambujo dar uns toques no francês, tarefa que nas últimas edições ficava a cargo de Michael Carreira. Também Marisa tentou a sorte ao dizer “Juntos somos mais fortes” na língua materna do concorrente.

No final, nenhum dos dois ficou com o cantor que escolheu a equipa da Aurea.

Joana Oliveira

Aos 15 anos, a concorrente do Pombal gerou os primeiros grandes momentos de tensão da temporada. Ao ouvir a versão de Always Remember Us This Way, os quatro mentores viraram a cadeira. Porém, ficar na equipa da Aurea não era uma opção para Joana.

Isto porque Diogo Piçarra utilizou a opção de bloquear a mentora. Cada mentor pode bloquear um dos outros três uma só vez durante todas as provas cegas, impedindo que o candidato escolha aquela equipa.

Lê também: DIOGO PIÇARRA ESCREVEU A NOVA MÚSICA DE ANITTA

O algarvio estreou o botão esta temporada e a jogada saiu-lhe bem. Joana Oliveira escolheu ficar na equipa de Diogo Piçarra e os dois cantaram o tema Volta do intérprete em dueto.

 

Sebastião Oliveira

Poucos segundos depois de o jovem do Porto tem começado a entoar o tema de Daniel Caesar com H.E.R e já a cadeira de Marisa Liz estava de frente para Sebastião.

Seguiu-lhe António Zambujo e depois de harmonizaram com o concorrente Aurea e Diogo Piçarra carregaram também no botão.

LÊ TAMBÉM: ‘CASADOS’ REGRESSA A LIDERAR E NÃO DÁ HIPÓTESE A ‘THE VOICE’

A vocalista dos Amor Electro acabou por levar a melhor sobre os colegas, e ficou com aquela que considerou “a voz mais sexy que por aqui passou“.

Gabriel Silva

O último concorrente do episódio de estreia da nova temporada de The Voice. Tem ligações a ex jurados e a jurados atuais, já que faz parte do coro de Anselmo Ralph e é irmão de Enoque dos HMB que tem um dueto com Aurea.

A interpretação de All I Ask de Adele não deixou ninguém indiferente e virou as quatro cadeiras. Marisa Liz puxou dos galões de ser a bi-campeã do formato, mas nem uma coroa lhe deu a vitória desta vez.

Lê também: The Voice PORTUGAL: O QUE É FEITO DOS EX-VENCEDORES?

No meio de tantos elogios, Gabriel escolheu o jurado que lhe disse “Acho que estou a olhar para um possível vencedor do The Voice. É agora membro da equipa de Diogo Piçarra.

Nos combates entre os quatro jurados, só António Zambujo não conta ainda com uma vitória. Quem sabe se a situação não muda já no próximo domingo, com o segundo episódio de The Voice.

Por enquanto, e se quiseres rever todo o programa podes aceder ao mesmo na RTP Play.