Slow J desvendou o vídeo de ‘Também Sonhar’, que tem a participação da Sara Tavares. O rapper português editou, há menos de um mês, o segundo disco da carreira, intitulado You Are Forgiven

João Batista Coelho, mais conhecido pelo nome de palco Slow J, é visto como um dos mais fortes do hip hop nacional. Depois de ter lançado The Art of Slowing Down, em 2017, o rapper tem sido uma forte presença em palcos nacionais, tendo já atuado na Altice Arena, por ocasião do festival Super Bock Super Rock.

Em comunicado, Slow J explica o processo criativo por detrás da canção, que foi produzida por ele, juntamente com Fumaxa, Rubik e Charlie Beats. “‘Também Sonhar’ é um som sobre não adiar os sonhos pelas responsabilidades, nem as responsabilidades pelos sonhos. Começou no Fumaxa, passou pelo Lhast, por mim, Richie, Francis, Rubik e a Sara. Sempre de uma forma muito orgânica, tão orgânica quanto o próprio som, todos nos identificámos desde o piano que despoletou a ideia inicial até fechá-lo no Charlie. É sobre esse equilíbrio que tenho andado à procura e que continuo ainda hoje. Sinto-me cada vez mais perto cada vez que sou honesto comigo próprio.”

O rapper vai apresentar o disco ao vivo no festival urbano Super Bock em Stock, em Lisboa, no próximo dia 23 de novembro.

Podem ler a crítica do Espalha Factos sobre o novo trabalho do Slow J, aqui.