Fotografia: EF

Slow J lança teledisco com Sara Tavares

Slow J desvendou o vídeo de ‘Também Sonhar’, que tem a participação da Sara Tavares. O rapper português editou, há menos de um mês, o segundo disco da carreira, intitulado You Are Forgiven

João Batista Coelho, mais conhecido pelo nome de palco Slow J, é visto como um dos mais fortes do hip hop nacional. Depois de ter lançado The Art of Slowing Down, em 2017, o rapper tem sido uma forte presença em palcos nacionais, tendo já atuado na Altice Arena, por ocasião do festival Super Bock Super Rock.

Em comunicado, Slow J explica o processo criativo por detrás da canção, que foi produzida por ele, juntamente com Fumaxa, Rubik e Charlie Beats. “‘Também Sonhar’ é um som sobre não adiar os sonhos pelas responsabilidades, nem as responsabilidades pelos sonhos. Começou no Fumaxa, passou pelo Lhast, por mim, Richie, Francis, Rubik e a Sara. Sempre de uma forma muito orgânica, tão orgânica quanto o próprio som, todos nos identificámos desde o piano que despoletou a ideia inicial até fechá-lo no Charlie. É sobre esse equilíbrio que tenho andado à procura e que continuo ainda hoje. Sinto-me cada vez mais perto cada vez que sou honesto comigo próprio.”

O rapper vai apresentar o disco ao vivo no festival urbano Super Bock em Stock, em Lisboa, no próximo dia 23 de novembro.

Podem ler a crítica do Espalha Factos sobre o novo trabalho do Slow J, aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Filomena Cautela Quem Quer Ser Milionário
‘Quem Quer Ser Milionário: Alta Pressão’ ganha mais um dia de emissão