Zoë Kravitz é Catwoman no novo filme do Batman

Zoë Kravitz foi confirmada como Catwoman no próximo filme de Batman, realizado por Matt Reeves.

A Warner Bros. confirmou que a atriz de Big Little Lies fará o papel de Selina Kyle – ou Catwoman – no próximo Batman, a ser produzido pelo cineasta Matt Reeves. Esta é também a primeira confirmação de que a personagem irá aparecer no filme.

Anteriormente, a personagem foi representada por Michelle Pfeiffer, em 1992, e por Halle Berry, em 2004, num filme dedicado à personagem. A última vez que surgiu no ecrã foi numa interpretação de Anne Hathaway, em The Dark Knight Rises, de Christopher Nolan (2012).

Em junho deste ano Robert Pattinson foi confirmado como Batman, herdando o papel de Ben Affleck, que representou o cavaleiro negro nos últimos três filmes da DC em que este foi relevante: Batman vs Superman: Dawn of Justice, Suicide Squad (2016) e Justice League (2017). O ator norte-americano anunciou que se retiraria do papel no início do ano.

Em 2017, Kravitz participou no The Lego Batman Movie (2017), representando a mesma personagem. Também já colaborou com a Warner Bros. em Mad Max: Fury Road (2015) e Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald (2018).

Zoë Kravitz, filha do músico Lenny Kravitz e música também ela própria, é conhecida no mundo do cinema pela sua participação em filmes de ação e sci-fi, sendo outros dos seus contributos a série Divergente (2014) e um papel em X-Men: First Class (2011) – não da DC, mas da Marvel. Recentemente, encontramo-la abraçada ao projeto televisivo de Big Little Lies, cujo elenco conta com nomes emblemáticos como Meryl Streep e Nicole Kidman.

As gravações começarão em janeiro de 2020 e o filme está previsto nos cinemas a junho de 2021.

Vê também: 

‘Dolittle’: trailer marca regresso de Robert Downey Jr. após reforma da Marvel

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Filme_Morangos_02-930x620
Morangos com Açúcar estão de volta à TVI