Este domingo (13) é dia do regresso de Casados À Primeira Vista. O formato de sucesso da SIC, que na primeira edição terminou com todos os participantes separados, quer agora contrariar esse insucesso, com novas tentativas de encontrar o amor.

Diana Chaves é a anfitriã do programa que reúne homens e mulheres capazes de assumir uma nova relação… com desconhecidos. A apresentadora garantiu ao Espalha-Factos que “tudo pode acontecer” e sublinhou que há sempre situações que saem do controlo, por este “ser um programa com pessoas, com reações genuínas e sujeitos ali a muita pressão emocional”.

Lê também: SIC promete não amolecer ou “dormir na forma” agora que lidera

Para já não são ainda conhecidos os concorrentes, mas já foram divulgados pela SIC os destinos paradisíacos das luas de mel: Maldivas, Ilhas Maurícias, Turquia, Quénia, Sri Lanka, Tailândia e Egito foram os locais eleitos. Daniel Oliveira promete, nesta fase do programa, “uma imponência muito mais forte”, explicando que com mais tempo para preparar a nova edição, houve “mais detalhes aos quais conseguimos dar atenção e, além de termos ótimos participantes, temos um ótimo embrulho visual”.

No total, são 14 concorrentes a entrar em cena como recém-casados e, nas primeiras promoções de Casados À Primeira Vista já é possível antever a polémica… e a falta de afeto.