O canal por cabo FOX Life apostou numa sessão de cinema para os mais românticos e preparou para o mês de outubro a transmissão de dois filmes do escritor americano Nicholas Sparks. O fim de semana especial começa no sábado, 19, às 22h20 com Dei-te o Melhor de Mim e estende-se até domingo, 20, com Um Refúgio para a Vida a passar no mesmo horário.

Para além destes dois romances que vais ter oportunidade de ver (ou rever), são 11 o total de livros de Sparks que foram adaptados ao cinema e se tornaram populares em todo o mundo, entre eles o icónico The Notebook (O Diário da Nossa Paixão) com Rachel McAdams e Ryan Gosling e A Walk to Remember com Mandy Moore e Shane West.

DEI-TE O MELHOR DE MIM

Estreia sábado, 19 de outubro, às 22h20

Amanda e Dawson conhecem-se com apenas 18 anos mas rapidamente descobrem a magia do amor, no entanto, são obrigados a seguir caminhos diferentes devido aos entraves que as respetivas famílias colocam ao relacionamento. Por um acaso do destino, é quando um amigo comum morre que os dois se reencontram e percebem que os sentimentos nunca desapareceram, embora vinte e cinco anos de ausência tenha influenciado muito a vida de Amanda e Dawson, que agora têm de enfrentar as escolhas que fizeram e os compromissos que assumiram.

O elenco é composto por Michelle Monaghan, James Marsden, Luke Bracey, Liana Liberato e Gerald McRaney nos papéis principais.

UM REFÚGIO PARA A VIDA

Estreia domingo, 20 de outubro, às 22h20

Obrigada a deixar o passado para trás, Katie embarca numa aventura e decide recomeçar a sua vida em Southport, uma pequena cidade na Carolina do Norte. Com o passar do tempo e com medo de criar laços com os habitantes locais, é a generosidade de Alex que a atrai de uma forma que não consegue explicar. No entanto, quando Katie pensa que voltou a ter oportunidade de ser feliz, o seu passado volta para a assombrar assim que um homem chega à cidade com a promessa de a fazer perder tudo o que conquistou até ao momento.

Do elenco fazem parte nomes como Julianne Hough, Josh Duhamel, Irene Ziegler e Jon Kohler.