Os estúdios da Pixar disponibilizaram um novo trailer referente à sua nova longa metragem de animação. Bora lá, que vai contar com vozes de Tom Holland e Chris Pratt na versão original, irá estrear em março de 2020.

Quatro meses depois de ter sido revelado o primeiro trailer do próximo filme da Pixar, a Disney revelou agora o segundo. A acção decorre numa cidade mágica chamada Mushroomton, que é povoada por seres sobrenaturais.

O enredo centra-se em dois personagens, Barley e Ian Lightfoot, irmãos elfos, que vão embarcar numa aventura, a bordo de uma carrinha, para descobrir se seu mundo possui magia para terem um encontro com seu falecido pai.

LÊ TAMBÉM: JOKER É UM DOS 10 MELHORES FILMES DE SEMPRE NO IMDB

Realizado por Dan Scalon, o filme é baseado na vida pessoal do próprio e da sua relação com o irmão. Em Onward, título original de Bora lá, os atores Tom Holland (de Homem Aranha: Longe de Casa), Chris Pratt (Guardiões da Galáxia e Jurassic World), Julie Louis-Dreyfuss (Seinfeld) e Octavia Spencer (As Serviçais) são os principais protagonistas nesta longa metragem.

Ainda não há informações sobre o elenco que vai participar na versão dobrada em português. De acordo com o IMDB, Bora lá vai estrear nos cinemas nacionais no próximo ano, a dia 5 março.

LÊ TAMBÉM: BOLSONARO E O BOICOTE À CULTURA: DE CHICO BUARQUE AO CINEMA