O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Foto: Ornatos Violeta | Adriana Oliveira

Ornatos Violeta esgotam concerto na Super Bock Arena

O concerto dos Ornatos Violeta com palco 360º está com lotação esgotada. A atuação da banda portuense, que vai acontecer no dia 31 de outubro, será a primeira a inaugurar a Super Bock Arena, no Porto.

Cinco dias, depois da abertura da bilheteira, foram suficientes para que o concerto de inauguração do nova sala de espetáculos portuguesa, o requalificado espaço da Invicta, esgotasse.

O espetáculo assinala o 20.º aniversário do segundo álbum O Monstro Precisa de Amigos dos Ornatos Violeta, num formato especial 360º (apenas com um palco colocado no centro do recinto). Este será o último concerto da digressão que passou pelos principais festivais nacionais durante o verão, como o Nos Alive e o Meo Marés Vivas.

De acordo com o comunicado enviado ao Espalha-Factos, o reabilitado Super Bock Arena,  antigo Pavilhão Rosa Mota, “pretende estimular e beneficiar do crescimento internacional do destino Porto, acolhendo eventos culturais, desportivos e empresariais que ajudem a projetar a cidade além-fronteiras”.

Em obras desde 2018, a nova arena com capacidade para 8 mil pessoas reabre no próximo dia 31 de outubro para este concerto comemorativo. O Espalha-Factos esteve presente na apresentação do espaço à imprensa.

Para além do grupo português, a sala já tem outros eventos programados para este ano como o concerto da Lisbon Film Orchestra ou o espetáculo de tributo, Amar Amália.

LÊ TAMBÉM: BANDA DO FILME VARIAÇÕES DÁ CONCERTO GRATUITO EM LISBOA