‘Complicado’ é o novo single de Vitão e Anitta. O dueto dos artistas brasileiros contou com participação de um artista português: Diogo Piçarra.

O autor de South Side Boy é elencado como um dos compositores de Complicado. Junta-se a nomes como DayCarol BiazinDanMarcelinho Ferraz e Pedro Dash. Também o intérprete do tema fez parte do seu processo de composição.

O encontro dos artistas deu-se em março deste ano aquando de uma visita de Diogo Piçarra ao Brasil. O artista utilizou o seu perfil do instagram para mostrar momentos de colaboração criativa, de onde resultou Complicado.

 “No dia em que me ia encontrar com o Vitão e outros artistas, nos estúdios da Head Media em São Paulo, estava a descer no elevador do hotel e surgiu-me este refrão e melodia. Cheguei ao estúdio, mostrei e toda a gente adorou. A partir daí compusemos e escrevemos o resto da música”, explica Diogo Piçarra num comunicado enviado pela editora que representa os três artistas.

LÊ TAMBÉM: ‘THE CROWN’: PRINCESA DIANA E PRÍNCIPE CHARLES QUASE A CHEGAR À SÉRIE

Piçarra mostrou-se ainda orgulhoso por ver as suas palavras nas vozes de Vitão e de Anitta, a quem se referiu como “uma das maiores embaixadoras da música brasileira da atualidade”.

O videoclipe já foi lançado. A maior parte das cenas foram rodadas no Museu Castelinho, situado na cidade de Paranapiacaba no estado de São Paulo.

Lê também: VER PRA CRER: ANA GUIOMAR REGRESSA NO NOVO CONCURSO DA TVI

Conta a história de duas pessoas que já tiveram uma relação no passado e que lutam agora por entender se devem avançar de novo a nível romântico. Anitta e Vitão dão vida a estes protagonistas.

Vitão diz que este é um tema especial porque foi escrito “com amigos muito próximos” e afirma que quer muito ver a reação das pessoas com o vídeo. Sobre a música acrescenta ainda que tem a certeza de que “vai rodar muito”.

Complicado já está disponível em todas as plataformas digitais.