Esta quinta-feira (dia 3) tem lugar a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa. Há quatro equipas portuguesas em competição mas só um dá em sinal sinal, o do Futebol Clube do Porto.

A equipa de Sérgio Conceição já está em Roterdão, na Holanda. Depois dos Young Boys, tem agora pela frente o Feyenoord. O jogo tem início às 17h55 e vai ser transmitido pela SIC, ocupando assim o bloco entre Júlia e o Tempo de Antena.

Durante todo o dia, a SIC Notícias tem também programados vários blocos informativos especiais dedicados ao desporto, naquele que é um dia recheado de presenças portuguesas em competições europeias.

“Um jogo em direto por jornada”

Foi a promessa da SIC sobre a transmissão da Liga Europa. Se à primeira jornada os sportinguistas puderem ver a equipa em sinal aberto, agora é a vez dos adeptos do Porto, a única das quatro equipas a jogar fora.

Lê também: LIGA EUROPA DÁ VANTAGEM DE QUASE 10 PONTOS À SIC

Também às 17h55 tem início o jogo entre o Sporting de Braga e o Slovan de Bratislava. A equipa eslovaca está empatada com os arsenalistas no primeiro lugar do grupo K depois de também ter vencido no arranque da competição. O jogo dá na Sport TV1.

Às oito da noite há ainda muito mais para ver. O Vitória de Guimarães recebe o Eintracht de Frankfurt, equipa onde jogam o ex-jogador do Sporting, Bas Dost, e o internacional português Gonçalo Paciência.

Se quiseres acompanhar este jogo deves sintonizar na Sport TV2.

Tal como acontece com os jogos do Porto e do Braga, à mesma hora da partida do Guimarães, joga outra equipa portuguesa, o Sporting.

Marcos Acuña. Fonte: Sporting Clube de Portugal facebook

A equipa joga em Alvalade contra os austríacos do LASK. Uma partida para acompanhar a partir das oito da noite na Sport TV1.