Ryan Reynolds foi o responsável por revelar a data de estreia de 6 Underground, o filme realizado por Michael Bay que vai levar os dois pesos pesados a estrearem-se num original Netflix. O trailer estreou também esta terça-feira (1).

De forma divertida, e numa analogia com o antigo negócio da Netflix, que distribuía filmes pelo correio, Reynolds anunciou a chegada da produção às casas dos utilizadores a 13 de dezembro.

6 Underground promete introduzir “um novo tipo de herói de ação” e centra-se em seis indivíduos de todos os cantos do mundo, cada um o melhor no que faz. De acordo com a sinopse, “foram escolhidos não só pela sua competência, como por um desejo único de apagar o seu passado para mudar o futuro“.

Lê também: ‘Peaky Blinders’, ‘Riverdale’ e muito mais em outubro na Netflix

A equipa é escolhida por um enigmático líder (Ryan Reynolds), cuja missão de vida é garantir que ele e os seus operativos não sejam memoráveis, ao contrário das suas ações. Além do protagonista, o elenco tem ainda Mélanie Laurent, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Hardy Lior Raz, Payman Maadi e Dave Franco nos papéis principais.

Ryan Reynolds vai juntar-se aqui a dois velhos conhecidos, os produtores executivos de Deadpool, Rhett Reese e Paul Wernick, que assinam o argumento.

Vê aqui as primeiras imagens: