Os Keane voltam a Portugal para a apresentação do seu novo álbum Cause and Effect, com dois concertos, em janeiro.

Com o lançamento do seu novo álbum, a banda britânica anunciou uma nova digressão que irá arrancar já no início do próximo ano. Com partida de Bruxelas, chegam a Portugal para um concerto no dia 25 de janeiro, no Coliseu do Porto Ageas, e dia 26 de janeiro no Campo Pequeno, em Lisboa.

Após um intervalo de seis anos, Keane surpreenderam os fãs com o seu novo e quinto álbum Cause and Effect, após o sucesso de Strangeland, em 2012. O trabalho lançado dia 20 de setembro conta com uma edição de 16 músicas.

Esta banda, que já tem vindo a ser presença frequente nos palcos portugueses, ganhou notoriedade, em 2004, com o seu primeiro álbum Hopes and Fears, que apresentou sucessos como ‘Somewhere Only We Know’. Contudo, em 2013, após a comemoração dos dez anos, os Keane assumiram uma pausa sem data de retorno prevista. Só este ano, seis anos depois, foi anunciado o regresso oficial com o lançamento do novo álbum Cause and Effect. Este quinto disco de estúdio conta com dois singles.

Os seus próximos espetáculos em Portugal, anunciados pela promotora Everything is New, terão os bilhetes à venda nos locais habituais a partir do dia 4 de outubro. Os bilhetes individuais custam entre 22 e 36 euros, exceto os bilhetes na categoria de Plateia em Pé Premium Bundle, que atingem os 114 euros.

Lê também VOA 2020: KORN E BRING ME THE HORIZON REGRESSAM A PORTUGAL