É já a partir do próximo dia 30 de setembro, segunda-feira, que Call Me By Your Name fica disponível na plataforma de streaming portuguesa Netflix. Esta novidade vem dar aos fãs a oportunidade de ver e rever o filme antes do lançamento da sequela, que está agendada já para o final de outubro.

Considerada uma das obras cinematográficas mais influentes de 2017, que quebrou diversos estereótipos e mudou totalmente a nossa perspetiva em relação a pêssegos, esta história retrata o amor entre Elio, um adolescente italiano e Oliver, um estudante universitário americano, durante o verão de 1983, com bastantes cenários italianos à mistura.

São Timothée Chalamet e Armie Hammer quem protagonizam estas duas personagens tão impactantes num filme que conseguiu três nomeações para os Óscares em 2018 e acabou por vencer na categoria de Melhor Argumento Adaptado. Luca Guadagnino André Aciman, autor da obra em que a produção foi baseada, foram, mais uma vez, as mentes brilhantes por detrás deste próximo projeto e esperam que este seja mais um sucesso da sétima arte.

A sequela de Call Me By Your Name contará com os mesmos atores nos papéis principais e terá lugar no início dos anos 90, altura em que começaram a surgir doenças como o HIV/SIDA.