As artistas Shakira e Jennifer Lopez foram escolhidas pela NFL para atuar durante o Super Bowl. A atuação conjunta irá acontecer no próximo dia 2 de fevereiro no Hard Rock Stadium em Miami, no estado da Flórida.

O anúncio oficial foi revelado nas redes sociais das conhecidas cantoras. “Não fica maior que isso! Tão empolgada em entrar no Super Bowl”, escreve Shakira numa publicação do Twitter. No Instagram, Jennifer Lopez complementa a colega e afirma que vai “pôr o mundo a delirar” no próximo ano.

Em comunicado, Shakira mostra-se também orgulhosa do feito e relembra que irá atuar no seu dia de aniversário. “Estou muito honrada por participar de um dos maiores palcos do mundo na companhia de uma colega artista feminina para representar latinos e latinas dos EUA e de todo o mundo – e ainda por cima, no meu aniversário”, sublinha.

Para além disto, a atuação no evento desportivo do próximo está a ser organizada pela NFL, liga de futebol americano, e pelo conhecido rapper Jay Z. A parceria conjunta irá produzir eventos de entretenimento eventos, com intuito de apoiar a campanha de ativismo social da liga chamada Inspire Change.

LÊ TAMBÉM: JOANA ALMEIDA REPRESENTA PORTUGAL NA EUROVISÃO JÚNIOR

Conhecidas no mundo da música pop, Shakira e Jennifer Lopez também têm sido presenças assíduas na televisão. A primeira fez parte do jurado do “The Voice” dos Estados Unidos e Lopez teve a mesma função no programa “American Idol”.

A cerimónia do Super Bowl deste ano contou com a atuação dos Maroon 5 tendo Travis Scott e Big Boi como convidados especiais. O evento desportivo é um dos que gera mais receita em todo o mundo. Estima-se que para uma empresa ter um anúncio de 30 segundos no Super Bowl, tem que desembolsar mais de 4 milhões e meio de euros.