Billie Eilish é a nova confirmação para o NOS Alive 2020. Depois de se ter estreado este ano em solo português, a artista norte-americana é a nova confirmação do festival.

Deu-se a conhecer ao grande público através do seu primeiro EP em 2017 e este ano sacou o seu primeiro álbum When We Fall Asleep, Where do We Go”. Nele contam-se temas como Bad Guy, que assim como a ainda jovem carreira da artista, se revelaram um sucesso por todo o mundo.

A esta juntam-se Taylor Swift, que se irá estrear em solo português no dia 9 de julho, na tour que apresenta o seu novo álbum “Lover”, editado este verão. A americana sobe ao palco NOS e dá assim o pontapé de arranque para o festival.

Quem também tem o regresso marcado aos palcos são os Da Weasel. Depois de dez anos separada, a banda almadense atuará no palco NOS, dia 11 de julho. Para comemorar esse regresso, está à venda um Fã Pack FNAC, com apenas 5000 unidade à venda.

LÊ TAMBÉM: SHAKIRA E JENNIFER LOPEZ VÃO ATUAR NO SUPER BOWL DO PRÓXIMO ANO

Este contará com uma t-shirt oficial da banda, assim como a entrada em exclusivo pela porta FNAC, no recinto do festival. Nestes packs estão também escondidos cinco bilhetes dourados que possibilitarão aos festivaleiros uma experiência de bastidores com a banda.

Da Weasel

O NOS Alive chega ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, entre os dias 9 e 11 de julho. Os bilhetes encontram-se à venda na ticketline, no site do evento e nos locais habituais a partir de amanhã (28). A entrada diária vale 69€ e o passe para os três dias de festival 159€.