À Procura de uma Estrela, comédia de 2015 protagonizada por Bradley Cooper, estreia este domingo, dia 29, no canal Hollywood.

O realizador de Assim Nasce uma Estrela protagoniza esta comédia romântica sobre o amor pela comida, juntamente com um elenco de luxo que inclui Uma ThurmanSienna MillerEmma Thompson Daniel Brühl.

Entre a sorte e o azar, o poder das segundas oportunidades e a paixão pela comida, À Procura de uma Estrela conta a história de um chef que vê a sua carreira destruída pelas drogas. No entanto, tenta recuperar a sua vida chefiando um restaurante com potencial a ganhar estrelas Michelin.

O filme, cujo título original é Burnt, foi realizado por John Wells, o aclamado realizador de Um Quente Agosto – drama com Julia Roberts e Meryl Streep nomeado para dois Óscares.

Esta será a estreia televisiva de À Procura de uma Estrela, no canal Hollywood, às 22h00 de domingo.

*A notícia foi atualizada às 9h41 de 28 de setembro, com a informação da programação correta do Canal Hollywood – será exibido o filme À Procura de uma Estrela e não Assim Nasce uma Estrela, como tinha sido noticiado.

Lê Também: “Sul”: conhece as principais personagens da nova série da RTP