António Zambujo está entre os cinco nomeados na categoria de Melhor Música de Língua Portuguesa nos Grammys Latinos. A música Sem Palavras foi composta por Mário Laginha e escrita por João Monge.

O tema faz parte do álbum Do Avesso, editado pelo cantor no final de 2018. Está a competir ao lado de quatro músicas brasileiras como ‘Ansioso pra Viver’, ‘Desconstrução’, ‘Etérea’ e ‘Mil e Uma’. Todas elas pertencem a compositores brasileiros como Tiago Iorc, Mestrinho ou Arnaldo Antunes e Claudia Brant.

Recorde-se que António Zambujo já havia sido nomeado para esta cerimónia de prémios em 2017 na categoria de Melhor álbum de Música Popular Brasileira com o tema ‘Até Pensei Que Fosse Minha’, um disco de tributo a Chico Buarque.

Lê também: ‘THE GOOD PLACE’. TUDO O QUE PRECISAS DE SABER SOBRE A ÚLTIMA TEMPORADA

Para além desta categoria que reconhece, particularmente, a nossa língua materna, no próximo dia 14 de novembro em Las Vegas, a 20ª cerimónia dos Grammys Latinos vai também distinguir José Cid. O músico português vai receber o prémio de excelência musical em honra da sua longa carreira de sucesso.

Veja aqui o vídeo da música nomeada: