António Zambujo
António Zambujo

António Zambujo está nomeado para os Grammys Latinos

António Zambujo está entre os cinco nomeados na categoria de Melhor Música de Língua Portuguesa nos Grammys Latinos. A música Sem Palavras foi composta por Mário Laginha e escrita por João Monge.

O tema faz parte do álbum Do Avesso, editado pelo cantor no final de 2018. Está a competir ao lado de quatro músicas brasileiras como ‘Ansioso pra Viver’, ‘Desconstrução’, ‘Etérea’ e ‘Mil e Uma’. Todas elas pertencem a compositores brasileiros como Tiago Iorc, Mestrinho ou Arnaldo Antunes e Claudia Brant.

Recorde-se que António Zambujo já havia sido nomeado para esta cerimónia de prémios em 2017 na categoria de Melhor álbum de Música Popular Brasileira com o tema ‘Até Pensei Que Fosse Minha’, um disco de tributo a Chico Buarque.

Lê também: ‘THE GOOD PLACE’. TUDO O QUE PRECISAS DE SABER SOBRE A ÚLTIMA TEMPORADA

Para além desta categoria que reconhece, particularmente, a nossa língua materna, no próximo dia 14 de novembro em Las Vegas, a 20ª cerimónia dos Grammys Latinos vai também distinguir José Cid. O músico português vai receber o prémio de excelência musical em honra da sua longa carreira de sucesso.

Veja aqui o vídeo da música nomeada:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
breaking bad Better Call Saul
‘Better Call Saul’ poderá trazer de volta os protagonistas de ‘Breaking Bad’