Em mais uma cerimónia dos Emmys, o Espalha-Factos não quis deixar de passar a pente fino a red carpet dos mais célebres prémios de televisão do mundo.

Apresentamos-te neste artigo, os vestidos que mais se destacaram na noite de ontem.

MANDY MOORE

A combo vermelho-rosa é uma tendência confirmada. Tão confirmada que na gala de ontem dos Emmys passaram pela red carpet, pelo menos, uns 10 vestidos com esta combinação de cores. Decidimos destacar o look de Mandy Moore por ser o mais elegante e bonito, de entre tantos, ao estilo Hollywood. A atriz de This Is Us escolheu uma criação de Brandon Maxwell.

HALSEY

Antes de ter brilhado no palco com a performance de Time After Time de Cindy Lauper, no momento In Memoriam de 2019, Halsey também deu nas vistas na passadeira vermelha com um vestido de estilo princesa, em tons de roxo, rosa e lilás, de Rami Kadi.  Foi uma escolha arriscada, mas que acabou por resultar num dos melhores vestidos da edição.

RYAN MICHELLE

Num desenho do americano Zac Posen, o look escolhido por Ryan Michelle Bathe poderá ter passado despercebido na red carpet de ontem, mas não quisemos deixar de o destacar e de o incluir na lista dos melhores da noite. Apesar de se tratar de um modelo simples, e já muito visto, o tom de azul escolhido fê-lo brilhar.

ZENDAYA

Considerada já a melhor vestida da noite, não podíamos deixar de fora Zendaya. A atriz da série da HBO, Euphoria, desfilou uma criação de Vera Wang. A cor escolhida para o vestido foi uma das mais bonitas que passou pela red carpet, o desenho do vestido foi, por sua vez, um dos mais arrojados – o que resultou num dos maiores destaques da passadeira vermelha.

LÊ TAMBÉM: HYPE MARKET REGRESSA A ALVALADE COM MAIS DE 50 EXPOSITORES

MICHELLE WILLIAMS

Michelle Williams também faz parte da nossa lista de mais bem vestidas da noite. Apesar do modelo simples (vestido cai-cai até aos pés), o padrão e tecido do vestido fez toda a diferença. A atriz premiada pelo papel em Fosse/Verdon arriscou com um desenho da Louis Vuitton.

EMILIA CLARKE

emmys

Fonte: Cosmopolitan UK

Emilia Clarke, apesar de não ter ganho o Emmy para o qual estava nomeada – melhor atriz em série de drama – foi uma das que mais brilhou na noite de ontem, com um desenho de Valentino. O destaque vai para o modelo do vestido – um dos mais arrojados da noite. Quanto ao penteado, a atriz de Game of Thrones confessou que se inspirou em Jennifer Lopez.

CATHERINE ZETA-JONES

Catherine Zeta-Jones luziu um dos vestidos mais elegantes da noite. Apesar de ser um típico vestido de gala, a atriz arriscou na cor – um rosa fucsia – e acertou. O vestido é uma criação do designer libanês Georges Hobeika.

CARICE VAN HOUTEN

emmys

Fonte: PopSugar UK

Carice van Houten foi uma das convidadas que mais deu que falar no que toca à indumentária escolhida. A atriz de Game of Thrones não escolheu o típico vestido de cerimónia e decidiu desfilar na red carpet dos Emmys com um desenho que fazia lembrar uma tela pintada, carregada de simbolismos – uma criação de Ronald van der Kemp, da coleção de outono 2019 “The prom, the morning after”, apresentada em julho deste ano.