Morangos com Açúcar

TVI adia regresso de ‘Morangos com Açúcar’

A estação de Queluz adiou a estreia da nova temporada de Morangos com Açúcar, a série juvenil onde se estrearam inúmeros atores portugueses.

O regresso de Morangos ao pequeno ecrã estava agendado para o mês de setembro, todavia não obteve o “sim” da nova direção, segundo o site Fantastic TV.

Com este adiamento, estão em cima da mesa diversas ideias e a programação das 19h00 permanece em aberto. Entre a décima temporada de Morangos com Açúcar, um concurso com Pedro Fernandes e outras apostas ainda desconhecidas, permanece a dúvida de qual será a investida do canal dirigido por Felipa Garnel para voltar ao topo das audiências no horário, que tem sido um dos mais difíceis para a TVI.

Castings em vão?

Em março, a TVI tinha realizado alguns castings para a nova temporada da série. As audições, apesar deste cancelamento, não terão sido em vão. Os castings já realizados serão tidos em conta para compor o elenco de futuras novelas ou séries da TVI. Caso não seja dada luz verde à série juvenil, os atores podem sempre dar corpo e alma a outras produções televisivas.

A cantora April Ivy tinha sido apontada como protagonista da nova temporada de Morangos com Açúcar. Pensava-se que Bárbara Bandeira pudesse também participar, uma informação que não chegou a ser confirmada.

April Ivy
April Ivy, apontada como protagonista da nova temporada.

Morangos Com Açúcar estreou-se em 2003 e teve nove temporadas. A série pode ser vista online e em alguns canais de cabo, como o Panda Biggs, que têm reposto as antigas temporadas com sucesso.

Lê Também: Negócio fechado: Cofina compra Media Capital
Mais Artigos
RTP1 exibe reportagem sobre a vida dos portugueses durante o confinamento