A quarta temporada de This Is Us estreia em Portugal ainda este mês, no dia 26. Estreia às 23h10, hora a que será emitida todas as quintas-feiras. Uma ótima desculpa para ficarmos acordados até tarde!

O trailer da nova temporada mostra novas caras, mas também caras que já conhecemos e adoramos. Está confirmado que os atores principais estarão presentes: Milo Ventimiglia (Jack), Mandy Moore (Rebecca), Sterling K. Brown (Randall), Chrissy Metz (Kate), Justin Hartley (Kevin), Susan Kelechi Watson (Beth) e Chris Sullivan (Toby) continuarão a encantar os nossos ecrãs.

“Se acham que sabem o que está para vir… não nos conhecem” é o que afirma a NBC, a estação televisiva americana que transmite This Is Us. Assim, convence-nos desde logo de que as surpresas serão muitas. A história retomará no início dos anos 70. Mesmo depois de três temporadas, ainda há muitos mistérios a revelar.

Kate, Toby e Baby Jack

Kate e Toby com o recém-nascido baby Jack, que trará muitos desafios para o casal.

O criador do drama, Dan Fogelman, contou que, tal como tem acontecido até agora, as personagens vão continuar a envelhecer. Mas as revelações não ficaram por aqui: sabemos ainda que muitas relações serão postas à prova e que muitas personagens “começarão do zero”. “Muitas personagens estão a meio das suas histórias e é esse o ponto em que começam a explorar coisas novas“, afirma o produtor executivo.

Lê também: QUEER LISBOA: ‘AND THEN WE DANCED’ – A VIDA É UMA DANÇA LIVRE

Almejando tornar o programa em algo que retrata o quanto as nossas próprias vidas se mudam e se expandem, Fogelman irá introduzir novas personagens à narrativa. Uma delas será a da protagonista de Once Upon A Time, Jennifer Morrison, cujo papel ainda está por definir.

O nascimento do bebé Jack, filho de Kate e Toby, traz uma nova dinâmica à sua relação. Já com cinco meses de idade, o bebé fará com que os pais se apercebam de que “já não se podem proteger com humor e  sarcasmo”, como revelou Chrissy Metz (Kate).

Rebecca e Jack

Na quarta temporada, ficaremos a conhecer melhor a história de amor entre Jack e Rebecca.

Ao contrário da temporada passada, esta não se focará tanto na vida de Jack. Agora que já conhecemos o seu passado na tropa, é tempo de virar os holofotes para Rebecca. Milo Ventimiglia (Jack) diz estar entusiasmado com essa mudança: “Vamos focar-nos no lado matriarca de tudo, o que nos permitirá entender a história de Rebecca e qual o seu impacto na família.”, revela o ator acerca da sua parceira de ecrã.

É sabido que não faltarão viagens ao passado: os flashbacks são uma constante de This Is Us e isso não mudará esta temporada. Uma das viagens será à infância dos Big Three, mais precisamente até aos seus primeiros anos escolares.

Lê também: ‘PEAKY BLINDERS’, ‘RIVERDALE’ E MUITO MAIS EM OUTUBRO NA NETFLIX

Para agrado dos fãs, a história de amor entre Jack e Rebecca será ainda mais explorada. Neste caso, ficaremos a conhecer mais acerca dos cinco anos em que estiveram juntos antes de serem pais. No entanto, há suspeitas de que percamos Rebecca esta temporada: Milo declarou que o par talvez se encontre mais rápido do que esperávamos. Todos nós sabemos onde está Jack

Randall e Beth

Sempre com a casa cheia, Randall e Beth enfrentam o desafio que é a vida de casado.

Além de #Jebecca, ficaremos também a conhecer melhor a relação entre Rebecca e Miguel. Talvez seja o necessário para acabar com o ódio generalizado pelo melhor amigo de Jack. Por falar em ódio… O descontentamento dos fãs quanto aos problemas entre Beth e Randall, o casal maravilha, vieram para ficar. Com a campanha política de Randall e o novo sonho de Beth, testemunhámos momentos difíceis na terceira temporada. Como qualquer casamento, este tem os seus problemas.

This Is Us está nomeada para cinco prémios Emmy, sendo um deles o de Melhor Série Dramática. Foi em 2016 que ficámos a conhecer a família Pearson e todos os seus dramas. A quarta temporada ainda não começou, mas já está confirmado que a série continuará pelo menos até à sexta.

Lê também: EMMYS 2019. DESCOBRE ONDE PODES VER A GALA