Hype Market regressa a Alvalade com mais de 50 expositores

O Hype Market, o pop up market de Alvalade, regressa dia 28 de Setembro. Entre as 11h e as 19h vai contar com produtos das mais variadas marcas portuguesas, em áreas como a restauração, moda e design.

O projeto do Hype Market realiza-se já há quatro anos no bairro de Alvalade e conta com mais de 50 expositores mensais. O mercado funciona como modo de exposição, divulgação e promoção, assim como venda de bens e serviços de pequenos produtores e empreendedores.

A entrada é gratuita e realiza-se na Avenida da Igreja, nº37 E, em frente ao centro comercial de Alvalade. Confere algumas das marcas que podes encontrar no Hype Market:

Lê também: D-DAY: LISBOA TRANSFORMA-SE EM ARENA DE JOGO A 28 DE SETEMBRO

Mood by Lisbon

Da loja online para Alvalade, a Mood by Lisbon trás-lhe roupa confeccionada à mão, onde a premissa não é competir com grandes marcas mas criar pequenas colecções com peças únicas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Arte Nova Jewellery

Com uma forte herança da ourivesaria portuguesa, a Arte Nova Jewellery é a fusão entre uma paixão de família que produz desde 1956 e a nova geração que marca pela inovação e criatividade. A marca disponibiliza produtos de prata e ouro para todos os gostos.

Lê também: DA TAILÂNDIA AO MERCADO DA RIBEIRA: O ASIAN LAB TEM NOVA CARTA

Puro Mimo

Se procura peças de qualidade e confortáveis para os mais pequenos, o Puro Mimo é a marca que procura. Com peças para crianças até aos 8 anos.

Light Star 

Não só de roupa e acessórios é feito o Hype Market. Pode contar também com elementos de decoração para a sua casa.

Light Star, é uma das opcções de decoração para quem quer iluminar a casa com estilo.  Marca conhecida pelos candeeiros e abajures artesanais e personalizáveis.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Alto do Pina EGEAC Marchas Populares Festas de Lisboa
Covid-19. Festas de Lisboa e de São João no Porto estão canceladas