Filomena Cautela admitiu planear uma pausa na carreira. A apresentadora da RTP quer reavaliar o que pode vir a fazer no futuro.

Em entrevista ao programa Elefante de Papel, Filomena Cautela confessou a Rita Ferro Rodrigues que sente um grande cansaço e alguma pressão para dar o seu melhor e se superar todos os dias. “Adoro fazer o que faço mas, neste momento, está a dar-me muito mais trabalho e dor do que divertimento”.

Sobre o programa 5 para a Meia Noite, a apresentadora admite que “queria transformar a fórmula numa coisa diferente e para isso preciso de tempo, de outras condições.”.

Lê também: ‘SUL’: A NOVA SÉRIE POLICIAL DA RTP ESTREIA AINDA ESTE MÊS

Ainda não existe data de regresso para o 5 para a Meia-Noite e não é certo se esse facto se deve à exaustão da apresentadora. Quando questionada sobre o regresso do programa, Mena” admitiu precisar de descansar mas garante que “se o 5 voltar, tem de ser melhor. Se voltarmos é para partir aquilo tudo”.

A trabalhar em televisão há 16 anos, Filomena conduz as emissões em direto do 5 para a Meia-Noite e, mais recentemente, as gravações do I Love Portugal ao lado de Vasco Palmeirim, que se estenderam durante vários meses de bastante trabalho.

Vê aqui a entrevista completa de Filomena Cautela ao Elefante de Papel:

Lê também: TVI ADIA REGRESSO DE ‘MORANGOS COM AÇÚCAR’