Filomena Cautela

Filomena Cautela está a pensar numa pausa na vida profissional

Filomena Cautela admitiu planear uma pausa na carreira. A apresentadora da RTP quer reavaliar o que pode vir a fazer no futuro.

Em entrevista ao programa Elefante de Papel, Filomena Cautela confessou a Rita Ferro Rodrigues que sente um grande cansaço e alguma pressão para dar o seu melhor e se superar todos os dias. “Adoro fazer o que faço mas, neste momento, está a dar-me muito mais trabalho e dor do que divertimento”.

Sobre o programa 5 para a Meia Noite, a apresentadora admite que “queria transformar a fórmula numa coisa diferente e para isso preciso de tempo, de outras condições.”.

Lê também: ‘SUL’: A NOVA SÉRIE POLICIAL DA RTP ESTREIA AINDA ESTE MÊS

Ainda não existe data de regresso para o 5 para a Meia-Noite e não é certo se esse facto se deve à exaustão da apresentadora. Quando questionada sobre o regresso do programa, Mena” admitiu precisar de descansar mas garante que “se o 5 voltar, tem de ser melhor. Se voltarmos é para partir aquilo tudo”.

A trabalhar em televisão há 16 anos, Filomena conduz as emissões em direto do 5 para a Meia-Noite e, mais recentemente, as gravações do I Love Portugal ao lado de Vasco Palmeirim, que se estenderam durante vários meses de bastante trabalho.

Vê aqui a entrevista completa de Filomena Cautela ao Elefante de Papel:

Lê também: TVI ADIA REGRESSO DE ‘MORANGOS COM AÇÚCAR’

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Santa Bárbara TVI
TVI. ‘Santa Bárbara’ sai de cena, ‘Pesadelo na Cozinha’ ocupa lugar