O trailer para a segunda temporada da série Baby, que estreia dia 18 de outubro, foi divulgado esta sexta-feira (20) nas redes sociais da Netflix.

A série da Netflix, que decorre em Paroli, “um dos mais belos bairros de Roma“, foca-se no quotidiano de duas adolescentes: Chiara (Benedetta Porcaroli) e Ludovica (Alice Pagani). Estreou no final do ano passado com apenas seis episódios.

“A que ponto é que a tua vida secreta já não é um jogo?” parece ser o mote para a nova temporada. Baseada em factos reais, Baby retrata a história de duas jovens italianas que se envolveram, ainda menores de idade, num esquema de prostituição infantil. Tudo isto acabou por se saber e ficou conhecido como o escândalo baby squillo (prostituta bebé).

Outro ponto bastante presente no trailer é o quanto as escolhas que as personagens fazem podem mudar tudo drasticamente sem estas se aperceberem disso. Vemos felicidade, luxo, imprudência, medo e ameaças. Será que, nesta segunda temporada, o segredo das duas amigas será descoberto?

Vê o trailer aqui:

Lê também: Crítica. ‘BABY’ NÃO É SOBRE PROSTITUIÇÃO, É SOBRE AUTO-DESCOBERTA