‘Stack It Up’ é o primeiro lançamento de Liam Payne desde agosto do ano passado, mês em que deu a conhecer o seu EP First Time. O novo single, que tem um ritmo pop perfeito para discoteca, conta com a participação do rapper A Boogie Wit Da Hoodie.

Realizado por Nathan R. Smith e filmado em Nova Iorque, o videoclipe passa-se num salão de jogos onde não faltam cores, luzes, diversão e prémios. Inclusivamente aparece um urso de peluche que, segundo teorias de fãs, pode fazer alusão ao filho de Liam: Bear, fruto da relação, em 2016, com a cantora e apresentadora Cheryl, de quem se separou em 2018.

Videoclipe de Stack It Up, o novo single de Liam Payne.

Liam Payne no videoclipe de Stack It Up, o seu novo single.

No Twitter, o cantor revelou que “’Stack It Up’ é sobre trabalhar arduamente, estar inspirado e concretizar os nossos sonhos.” A letra aborda a necessidade de cada um fazer por si para conseguir ganhar o máximo de dinheiro possível, pois, caso contrário, ninguém o fará por nós.

Liam revela que não quer morrer falido e canta acerca dos sonhos que tem, exaltando que pensa constantemente em dinheiro. O tema foi composto por Ed Sheeran, Fred Gibson, Steve Mac e A Boogie Wit Da Hoodie. Este último vem acrescentar a parte rap da música, que foi lançada na quarta-feira, dia 18 de setembro, e já conta com mais de 280 mil visualizações no Youtube.

Os estúdios do Youtube, em Nova Iorque, receberam o cantor e alguns fãs para comemorar o lançamento. Os presentes conseguiram ver o videoclipe em primeira mão.

Liam Payne estreou-se no X Factor do Reino Unido, onde conheceu a mãe do seu filho (com quem se juntou alguns anos depois) e os quatro membros com quem formaria os One Direction. A banda entrou em pausa para cada um seguir, durante um tempo, uma carreira a solo. Desde então, Liam já vendeu mais de 18 milhões de singles, tais como Bedroom Floor, Familiar e o êxito de estreia Strip That Down.

Lê também TAYLOR SWIFT ESTREIA-SE EM PORTUGAL NO NOS ALIVE