Taylor Swift é o segundo nome confirmado para o NOS Alive 2020, no Passeio Marítimo de Algés, atuando no dia 9 de julho.

Após alguns dias de espera ansiosa, Taylor Swift é a mais recente confirmação no palco principal do festival de verão. A cantora americana tem sido um nome constante na música pop, inicialmente perto da country, desde 2008. Mas apenas este ano se estreia em Portugal.

Swift lançou em agosto o seu sétimo álbum de estúdio, Lover, que apresentará ao vivo na Europa no verão do próximo ano. Em apenas um mês, o álbum está no segundo lugar da Billboard 200 e já bateu recordes de streamings no Spotify. Traz de volta uma versão mais positiva e romântica da cantora que, no álbum anterior, Reputation (2017), ficara escondida.

Ouve aqui um dos singles mais tocados:

Taylor Swift é o segundo nome confirmado para a próxima edição do NOS Alive. Ainda antes de terminar a última edição do festival, em julho deste ano, confirmava-se o primeiro nome. E a honra é portuguesa: Da Weasel. Até agora, é um concerto exclusivo: não há outra data ou outro local para ver Da Weasel ao vivo em 2020, que não o dia 11 de julho no NOS Alive.

Lê também:

“Adivinha quem voltou”: Recorda a história dos Da Weasel no momento da ressurreição

Os passes gerais e os bilhetes encontrar-se-ão à venda, a partir de dia 28 de setembro, nos locais habituais.