Fotografia: Richard Shotwell/AP

Millie Bobby Brown: “Ainda estou a viver a minha infância”

Millie Bobby Brown esteve na Comic Con Portugal, com muitas pessoas a quererem entrar no Golden Theatre para vê-la. No painel, moderado por Nuno Markl, a atriz falou sobre Stranger Things e projetos futuros.

A lotação da sala esteve esgotada para receber a jovem atriz da série Stranger Things. Milhares de pessoas concentraram-se junto do auditório para tentarem entrar, mas o esforço foi em vão. Ouviram-se vozes de descontentamento e crianças a chorar por não estarem na interior da sala.

Numa conversa informal com o humorista Nuno Markl, Millie conta que tinha apenas dez anos quando participou no casting para a série Stranger Things. “Perguntaram-me [no casting] quais eram os meus filmes preferidos dos anos 80. E eu respondi E.T. (do Steven Spielberg) e Stand By Me. [De seguida] questionaram-me se eu não me importava de rapar o cabelo. Aí fiquei com dúvidas (risos), mas disse que não tinha problemas”.

Depois de ter ficado com o papel da personagem Eleven, a jovem confessou também que teve de ser contextualizada pelos seus pais sobre alguns objetos da década de 80, como, por exemplo, um gira-discos. Sobre a série, Millie Bobby Brown reconhece que é mórbida em certos momentos e, o facto de existir “boa química” entre o elenco, desde as primeiras cenas que gravaram, foi decisivo para o sucesso da série

O que esperar do futuro?

Para além de Stranger Things, Millie Bobby Brown já estreou no grande ecrã. A atriz participou em Godzilla: King of Monsters e já está a trabalhar em outro projeto. Na Comic Con Portugal, Millie revela ter acabado as gravações de Enola Holmes, um filme baseado no livro de Nancy Springer com o mesmo nome.

No elenco estão também incluídos os atores Helena Bonham Carter e Henry Cavill. A jovem está também envolvida na produção do mesmo. Ainda não há qualquer informação sobre a data de estreia.

Questionada por um fã no auditório sobre qual foi o melhor momento da sua infância, Millie Bobby Brown admite que ainda está a vivê-la. “Ainda estou a viver a minha infância”, disse. “Não penso muito no facto de ser ‘famosa’. Estou muito grata por estar a fazer o que gosto e considero isso mais importante.”

Lê também:Alexander Ludwig revela que ‘Vikings’ teve “mais figurantes que Braveheart”

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
julianne moore
Julianne Moore acha problemático ter interpretado personagem lésbica