Golpe de Sorte está de volta este domingo (15) e regressa ao horário nobre de segunda a sexta-feira. A SIC já tornou pública a disposição da grelha com o regresso da série, que entra agora na temporada final.

Nazaré, com bons resultados na primeira faixa do prime-time, mantém o horário de exibição às 21h40, logo após o Jornal da Noite. No entanto, com um episódio mais curto, pois Golpe de Sorte entra ao serviço às 22h15.

A série protagonizada por Maria João Abreu fica no ar por aproximadamente meia hora, com Alma e Coração a ter transmissão pelas 22h50. A Dona do Pedaço mantém a sua posição no fecho do principal horário televisivo, com emissão às 23h50.

Lê também: Vem aí mais um Roast e a vítima será o Chef Ljubomir Stanisic

Do lado da TVI, as alterações são poucas. Na Corda Bamba toma o lugar de Amar Depois de Amar, às 21h45, seguida por Prisioneira (22h45) e a reposição de Mar de Paixão (23h45).

Qualquer alteração de programação é da exclusiva responsabilidade da gestão de antena dos canais mencionados. A notícia em causa foi feita de acordo com a informação disponível nos sites oficiais e grelhas enviadas à imprensa às 19h55 de 14 de setembro de 2019.