Não é fácil encontrar este número de estrelas por metro quadrado, mas Don’t Call Me Angel, um dos temas do novo filme de Anjos de Charlie realizado por Elizabeth Banks, conseguiu ter Ariana Grande, Miley Cyrus e Lana Del Rey a trabalhar em conjunto.

O vídeo completo do hino pop surge depois de Ariana e Miley já terem partilhado, nas redes sociais, alguns teasers em que surgiam vestidas como anjos negros em frente às câmaras.

A produção, que dá continuidade à franquia iniciada anteriormente, chega aos ecrãs portugueses a 7 de novembro e conta com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska no papel de Anjos. A realizadora Elizabeth Banks, que também escreveu o guião, teve ainda tempo para interpretar um dos papéis do filme.

As três espiãs continuam a trabalhar para o misterioso Charlie Townsend mas, desta vez, têm de lidar com os desafios da expansão global do trabalho da agência de investigação e segurança.

A realizadora do filme defende que desta vez quis “fazer um filme sobre mulheres a trabalharem juntas e a apoiarem-se mutuamente e não um filme sobre os seus relacionamentos amorosos ou não ligarem o suficiente à mãe delas“, explicou à Entertainment Weekly. Além disso, Banks diz que as Angels serão tratadas com o respeito que elas e as habilidades delas merecem.