A atriz Daniela Melchior surgiu esta sexta-feira (13) nos nomes confirmados para o elenco de O Esquadrão Suicida, que é um reboot da saga e tem estreia prevista nos cinemas mundiais em 2021.

A portuguesa, com 22 anos de idade, consta entre os 24 nomes anunciados pelo realizador James Gunn através da sua conta no Twitter e surge lado a lado com nomes como Nathan Fillion, John Cena, Alice Braga, Margot Robbie ou Viola Davis.

Lê também: Comic Con. Bill Plympton conta como a Disney lhe quis comprar os sonhos e ele recusou

Em reação, numa publicação no Instagram, Daniela reagiu com um simples “BAM!  ??”. O post já mereceu comentários de felicitações de vários amigos, como Ana Sofia Martins, Iva Domingues, Jessica Athayde, Francisco Fróes, Isabela Valadeiro ou Tiago Bettencourt.

Daniela Melchior tem uma ainda curta carreira, surgindo agora no papel de Caça-Ratos neste novo filme da franquia da DC. Antes, no cinema, deu vida a Deolinda na película Parque Mayer. Em televisão, iniciou o seu percurso em 2014, na telenovela Mulheres, tendo posteriormente a isso entrado nos elencos de Massa Fresca, Ouro Verde, A Herdeira e Valor da Vida.

A notícia da participação da estrela lusa em O Esquadrão Suicida já tinha sido avançada em maio pela Variety, mas não tinha sido confirmada ou comentada.