A segunda temporada de The Umbrella Academy ainda não tem data de estreia, mas já se sabe quem serão as novas adições ao elenco.

Foi em fevereiro deste ano que a Netflix disponibilizou os seus dez episódios. A série é derivada de uma banda desenhada da autoria do comic book artist Gabriel Bá, em parceria com Gerard Way, em tempos vocalista dos My Chemical Romance.

A história começa quando 43 mulheres dão à luz em simultâneo, sendo que, no início do dia, não estavam grávidas. Um homem de posses, Sir Reginald Hargreeves, ficou interessado em comprar os bebés, pelo que conseguiu sete. Cada um dos sete irmãos é mutante, possuindo um poder que o individualiza. Apesar de terem sido afastados pelas circunstâncias da vida, reúnem-se no primeiro episódio para resolverem o mistério relativo à morte do pai adotivo. Entretanto, o mundo está à beira de um apocalipse

Os mutantes por nós já conhecidos regressam todos nesta segunda temporada, pelo que podemos contar com Ellen Page (na pele de Vanya Hargreeves), David Castañeda (Diego Hargreeves), Robert Sheehan (Klaus Hargreeves), Tom Hopper (Luther Hargreeves), Aidan Gallagher (Number Five), Emmy Raver-Lampman (Allison Hargreeves) e Justin H. Min (Ben Hargreeves).

No entanto, a Netflix confirmou três novas personagens na trama:

Lila (Ritu Arya)

Ritu Arya

Ritu Arya, atriz que dará vida a Lila. (Fotografia: Netflix/Divulgação)

Ritu Arya dará vida a Lila, um camaleão brilhante e clinicamente louco. Para além do seu sentido de humor particular, é imprevisível e sarcástica. Talvez uma boa companhia para Klaus?

Raymond (Yusuf Gatewood)

Yusuf Gatewood

Yusuf Gatewood interpretará Raymond. (Fotografia: Netflix/Divulgação)

Yusuf Gatewood, por muitos conhecido como Vincent Griffith em The Originals, interpretará Raymond, uma personagem confiante e segura de si. Tem a capacidade de desarmar qualquer pessoa com o olhar… Uma potencial ameaça para o ego de Luther!

Sissy (Marin Ireland)

Marin Ireland

A atriz Marin Ireland será Sissy em The Umbrella Academy. (Fotografia: Netflix/Divulgação)

Enquanto Sissy, Marin Ireland vai retratar uma mãe destemida do Texas, que, por razões erradas, casou demasiado cedo. Pretende voltar a encontrar o amor – quem sabe a solução esteja em Diego, que ficou recentemente de coração partido.

A produção da nova temporada ainda não acabou, pelo que teremos de esperar um pouco mais para assistirmos às loucuras da família Hargreeves.

Lê Mais: ‘THE I-LAND’: A NOVA SÉRIE DA NETFLIX QUE MISTURA ‘LOST’ COM ‘HUNGER GAMES’