A Livraria Lello, no Porto, assinala o lançamento mundial do livro Harry Potter Magical Places com um espetáculo que junta música e magia no Coliseu do Porto.

O universo mágico de J.K. Rowling tem-se provado mais do que uma mera coleção de livros para aliciar o imaginário dos adolescentes. Talvez seja por isso que a Lello está a preparar para o próximo dia 13 de setembro, às 20h30, não um simples lançamento de um livro, mas um espetáculo para divulgar ao mundo o novo livro que vai acrescentar ao legado do feiticeiro mais famoso de sempre. Harry Potter Magical Places, a edição especial coproduzida pela livraria e pela Insight Editions, inspirada nos filmes de Harry Potter vai ser esse mesmo livro.

Gepostet von Livraria Lello am Montag, 9. September 2019

“Uma grande festa dedicada aos fãs”

A celebração que vai reunir fãs e leitores de Harry Potter de todo o mundo vai contar com a exibição da primeira edição do primeiro dos livros da saga Harry Potter, Harry Potter and the Philisopher’s Stone, adquirido pela Livraria Lello.

Os convidados de honra desta festa, que promete“muita magia e muitas surpresas”, são o ilusionista português Hélder Guimarães e a Lisbon Film Orchestra, que vai interpretar músicas originais dos filmes da saga Harry Potter.

Ensaio

Uma breve e muito pequena mostra dos últimos ensaios em véspera do grande concerto do ano! Estamos ansiosos por pisar o grande palco do Campo Pequeno e receber-vos… Falta mesmo muito pouco!

Gepostet von Lisbon Film Orchestra am Samstag, 8. Dezember 2018

Mas as surpresas não ficam por aqui. A Livraria Lello tem algo mais para oferecer aos fãs – 2 viagens a Londres, com estadia e visita aos estúdios da Warner BrothersPara isso só precisas de descobrir o erro propositadamente colocado no livro Harry Potter Magical Places, mas é preciso ser rápido pois apenas a primeira resposta correta será premiada. Isso ou indo à festa no Coliseu do Porto vestido a rigor, pois o melhor figurino da noite de dia 13 vai ganhar a 2.ª viagem.

A primeira edição de Harry Potter mostrada ao público

A cereja no topo do bolo vai ser mesmo a aparição, pela primeira vez em público, da primeira edição de Harry Potter and the Philosopher’s Stone, adquirida pela livraria no âmbito da OPA, Oferta Pública de Aquisição, lançada a 13 de janeiro, data do seu aniversário. Esta edição única foi avaliada e validada pelo bibliógrafo da autora J.K. Rowling, Philip Errington e junta-se agora às outras primeiras edições dos seis livros da saga de Harry Potter que já estão em exposição na Livraria Lello.

No entanto, fica o aviso: o acesso ao espetáculo só é garantido aos primeiros 2700 fãs que comprarem esta nova edição especial. A venda do livro decorrerá nos Armazéns do Castelo, nos dias 11 e 12 de setembro, entre as 9h00 e as 20h00. Pode também adquiri-lo online, a partir das 9h00 do dia 11 de setembro.

1 livro = 1 bilhete Na compra de um livro “Harry Potter Magical Places”, a Livraria Lello oferece um bilhete para o…

Gepostet von Livraria Lello am Freitag, 6. September 2019

LÊ TAMBÉM: CONHECE OS FINALISTAS DO MAN BOOKER PRIZE 2019